Vistos de Estudante, Empreendedor (D2), Titulares de Rendimentos (D7), Golden Visa e outros.
Quer mudar para Portugal e deseja solicitar o visto?
Nós identificamos em qual das modalidades abaixo você se encaixa e acompanhamos todo o processo com profissional jurídico.
- D1 (Visto de Residência para Exercício de Atividade Profissional Subordinada)– para quem está indo para Portugal com promessa ou contrato de trabalho;
- D2 (Visto de Residência para Exercício de Atividade Profissional Independente e para Imigrantes Empreendedores)– para quem deseja empreender em território português (abrir empresa) ou quem quer trabalhar com a emissão de recibos verdes.
- D3 (Visto de Residência para Atividade de Investigação ou Altamente Qualificada) –para estudantes de doutorado ou para quem trabalhe com alguma profissão altamente qualificada.
- D4 (Visto de Residência para Estudo, Intercâmbio de Estudantes, Estágio Profissional ou Voluntariado)– para estudantes de ensino superior (licenciatura e mestrado), estágios ou voluntariados superiores a 1 ano.
- D5 (Visto de Residência no Âmbito da Mobilidade dos Estudantes do Ensino Superior) –para quem deseja complementar um programa de estudos já iniciado. Por exemplo, em casos de intercâmbio, dupla titulação, sanduíche, entre outras modalidades.
- D6 (Visto de Residência para Efeitos de Reagrupamento Familiar) –para quem quer trazer a família já com o reagrupamento concedido.
- D7 (Visto de Residência para Aposentados ou Titulares de Rendimentos) – para quem é aposentado ou titular de rendimentos (aluguéis por exemplo).
- GOLDEN VISA – para quem adquirir bens imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros.